quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nosso Ciep


Histórico Do Ginásio Público Alberto Pasqualini
O Ginásio Público 358 Alberto Pasqualine foi inaugurada no ano de 1994 por ocasião da implantação do II Programa Especial de Educação. Durante os dois primeiros anos de funcionamento, sob a Coordenação da extinta Secretaria Extrordinária de Educação, atendeu sua clientela em regime de horário integral.
A escolha do Patrono da Escola, Alberto Pasqualini, foi uma iniciativa que partiu de referida secretaria, não havendo uma participação da comunidade escolar naquele processo.
Hoje a realidade desta escola não é mais a de uma Instituição de Horário Integral; funcionando em três turnos, possui quarenta turmas distribuídas entre o segundo segmento do Ensino Fundamental e o Ensino Médio - Formação Geral.

31 comentários:

Movimento Ação Educar - Projeto MAE disse...

Sou Milse Ramalho,tenho um grande carinho por essa escola onde estudei durante anos. Hoje sou Pedagoga e muito do que sou devo ao GP 358.

Movimento Ação Educar - Projeto MAE disse...

O blog sobre o GP é uma idéia ótima, mas vejo que poderia ser destacado fotos e histórias sobre o mesmo que muitos gostariam de ver e ler.

Lalazinha disse...

Oi! cara esse é meu 2° ano no GP e não tem nem o que falar dessa escolas eu amoO demais sou do turno da manha então cara o coordenador da manhã é show muitos beijos de morango!!! TcHaU

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paixão disse...

Oi eu gosto muito dessa escola , eu terminei o meu segundo grau ai , e gostei muito , meus filhos , dois deles também estudou ai , e o meu casulinha ainda estuda , essa escola é 10 . Eu e todos da minha família deseja a todos um FELIZ NATAL & UM ANO 2010 CHEIO DE MUITOS PLANOS PARA OS ALUNOS.

Unknown disse...

Quem conhece o ciep me conhece eu sou o Itamar do B.D.L e estou mandando um salve para o Mauricio e para o profossores fui q fuii

Unknown disse...

Oi Esse é Meeu 2º Ano No GP Pow Tipo Assim esse é o melhor colégio que existe pow lá ten tudo que voçe imagina melhor colégio s2.
Não tem nem o que falar dessa escola eu amo demais sou do turno da manhã então cara o coordenador da manhã O Jorge é show.
Amo Muito O GP

Beijos

william carneiro disse...

Olá,Eu sou William Carneiro,e sou muitissímo apaixonado por este CIEP,onde a maior parte da minha vida pude passar ai.Um escola que junto comigo pode formar meu carater.Amo todos vcs em especial Dna Clara e Diretora Eurides Pessoas que admiro muito como profissionais e como pessoas.Obrigado vocês que me apoiarão e me incentivarão...De verdade sou fã nº 1 e jamais esquecerei de tudo que vivi nesta escola.Se deixar passo o dia descrevendo este amor macumunado dentro de mim,mas tenho que deixar espaços para outros apaixonados...
Então obrigado vocês, desda faxina até a direção,amo muitos todos vocês!!! Mais uma vez obrigado!!!

SUCESSO !! disse...

DE ALBERTO PASQUALINI: A TODOS QUE TEM FEITO SEUS COMENTÁRIOS AQUI.

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER A TODOS E, TRANQUILIZA-LOS DE QUE ENFIM ESTOU RETOMANDO ESTE BLOG, PARA POSTAR ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS NO CIEP 358 AO LONGO DA SUA EXISTÊNCIA.
COMO RESPONSÁVEL PELO BLOG, SÓ AGORA CONSEGUI RETOMA-LO E ORGANIZAR ESTRATÉGIA PARA MANTE-LO. CONTUDO PEÇO SUGESTÕES TAMBÉM AOS NOSSOS E NOSSAS ALUNAS QUE PELO ALBERTO PASQUALINI PASSARAM E QUE AINDA LEMBRAM DE MIM (AINDA ESTOU NO PEDAÇO!) E OUTROS PROFISSIONAIS.
PARA AS(OS) QUE QUEIRAM VISITAR-ME, ESTOU PRESENTE NA ESCOLA 2ª, 4ª e 6ª, DURANTE O DIA TODO.
BEIJOS E ABRAÇOS.

JÚLIO CÉSAR JACINTHO (ANIMAÇÃO CULTURAL)

Migueis disse...

Quando é que o GP ALBERTO PASQUALINI orá participar de torneios de xadrez escolar ?

Unknown disse...

Eu estou estudando la e estou achando ele um otimo colegio em compensação de outros cieps esse é o melhor que eu estou estudando parabens!!!!

Ciep 358 Alberto Pasqualine

Unknown disse...

Eu asoro essa escola de mais e o meu 3°ano nela e eu adorei!
acradesso todos os professores por tudo
Jorge,julio e Eduardo por tudo
bjs adoro essa escola

Unknown disse...

estudei no GP os meus 2 ultimos anos de estudo, sou apaixonada pela escola.. agora, vou matricular minha filha, estou muito emocionada!!!

Taynan Marcelo disse...

Ooi sou o Thaynaan do Colégio , estudor lá faz um ano , eu adoro aquele colégio é o melhor q eu estudei em toda a minha vida .
E vou mandar um Abraço para o seu Jorge e para o se Eduardo .
E para a minha professora Aline ela é a melhor professora do colégio para min .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Galera,

Valendo camisa do filme Todo Mundo Tem Problemas Sexuais + brindes dos filmes participantes

Responda:

“Quais são os principais atores do filme Todo Mundo Tem Problemas Sexuais?”

www.cinemaparatodos.rj.gov.br

ANA E MIA? AMIGAS OU INIMIGAS? REFLITAM... disse...

Assim como todos eu tenho um carinho imenso pelo colégio e também devo muito a ele. Hoje faço faculdade de Letras e faço estágio na instituição, onde novamente aprendo e recebo o apoio dos funcionários para a minha formação.

Paixão disse...

é legal , vai enfrente.

Lais disse...

Olá eu estudo neste colegio e queria saber das minhas notas, plo boletim online como que eu faço para ver..???

Paixão disse...

OI SOU a Ana paula que estudou ai eu era da 1102 no 2003 , bjos para todos

Paixão disse...

Oi sou Ana Paula Ramalho estudei nos anos 2002 e 2003, gosto muito dessa escola principalmente alguns professores , como Silvana a de espanhol, Jaqueline, o Simões,Ana Lucia e o Jorge o meu cordenador mais preferido. Bjos para todos.

NathaliaMonteiro disse...

Eu sou NathaliaMonteiro estudo no GP 3 anos e eu amo muito esse colégio tenho um carinho muito grande por ele .

karen disse...

meu nome é karen da 701 .eu adoro essa escola nao tenho nem palavras . adoro meus amigos os professores e os funcionários.espero continuar estudando aqui pra quem tem duvidas o ensino desta escola é maravilho entao vale apena estudar aqui..beijinhos para todos

Kalyzinhah!!! disse...

Oi meu nome é Karen de Assis esse foi o meu 1º ano no 358 e eu amoo essa escola é td de boom !! Seu Jorje o cordernador da tarde é mt legal e me recebeu de braços abertos!! beiijos para todos os meus amigos do GP adoro vcs !! Beijão e abraço!!

Bullying disse...

como faço matricula pela internet no colegio Alberto Pasqualini ? , me ajudem ciep 358

Marina disse...

oi galera esse colégio me tráz muitas recordações...principalmente me faz lembrar de 2 amigos que foram muito especiais p/ mim luciano vulgo salu & eduardo vulgo tintel...saudades de vcs.marina

Unknown disse...

PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO DE COSTA BARROS

AS INSCRIÇÕES PODE SER FEITA PELO SITE http://www.educafro.org.br/associados/register.php COLOCAR O CÓDIGO DE INDICAÇÃO 351000 E ENVIAR NOME E TELEFONE DE CONTATO PARA PROJETOCEMASISOCIAL@GMAIL.COM

MAIORES INFORMAÇÕES:3241-2512 FALAR C/ JOSEANDRO

Unknown disse...

Olha estudei aí de 2003 a 2010 é esse colégio e sem palavras muito bom e ótimo , nesse colégio aprendi a ser um cidadão melhor, agradeço também aos professores e diretores principalmente o Jorge coordenador um excelente profissional. Eu era goleiro deste colégio melhor colégio . Amo muito esse colégio faz parte da minha vida. Tenho muitas saudades aí se eu pudesse voltar no tempo, meu Deus

Unknown disse...

Ah meu nome é Felipe rs

Unknown disse...

Amo essa escola os prodeeprofe da minha época foram maravilhosos, se eu pudesse eu voltaria tudo de novo só pra estudar la novamente. Dona Eurides melhor diretora do mundo . Parabéns ao Ginásio Público 358 Alberto Pasqualini

Dhy santos disse...

Esse colégio nos anos 97 , 98 e 99 já foi bom ,Se vcs não sabem