quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nosso Ciep


Histórico Do Ginásio Público Alberto Pasqualini
O Ginásio Público 358 Alberto Pasqualine foi inaugurada no ano de 1994 por ocasião da implantação do II Programa Especial de Educação. Durante os dois primeiros anos de funcionamento, sob a Coordenação da extinta Secretaria Extrordinária de Educação, atendeu sua clientela em regime de horário integral.
A escolha do Patrono da Escola, Alberto Pasqualini, foi uma iniciativa que partiu de referida secretaria, não havendo uma participação da comunidade escolar naquele processo.
Hoje a realidade desta escola não é mais a de uma Instituição de Horário Integral; funcionando em três turnos, possui quarenta turmas distribuídas entre o segundo segmento do Ensino Fundamental e o Ensino Médio - Formação Geral.

30 comentários:

milse disse...

Sou Milse Ramalho,tenho um grande carinho por essa escola onde estudei durante anos. Hoje sou Pedagoga e muito do que sou devo ao GP 358.

milse disse...

O blog sobre o GP é uma idéia ótima, mas vejo que poderia ser destacado fotos e histórias sobre o mesmo que muitos gostariam de ver e ler.

Lalazinha disse...

Oi! cara esse é meu 2° ano no GP e não tem nem o que falar dessa escolas eu amoO demais sou do turno da manha então cara o coordenador da manhã é show muitos beijos de morango!!! TcHaU

gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paixão disse...

Oi eu gosto muito dessa escola , eu terminei o meu segundo grau ai , e gostei muito , meus filhos , dois deles também estudou ai , e o meu casulinha ainda estuda , essa escola é 10 . Eu e todos da minha família deseja a todos um FELIZ NATAL & UM ANO 2010 CHEIO DE MUITOS PLANOS PARA OS ALUNOS.

Ita disse...

Quem conhece o ciep me conhece eu sou o Itamar do B.D.L e estou mandando um salve para o Mauricio e para o profossores fui q fuii

gabriela disse...

Oi Esse é Meeu 2º Ano No GP Pow Tipo Assim esse é o melhor colégio que existe pow lá ten tudo que voçe imagina melhor colégio s2.
Não tem nem o que falar dessa escola eu amo demais sou do turno da manhã então cara o coordenador da manhã O Jorge é show.
Amo Muito O GP

Beijos

william carneiro disse...

Olá,Eu sou William Carneiro,e sou muitissímo apaixonado por este CIEP,onde a maior parte da minha vida pude passar ai.Um escola que junto comigo pode formar meu carater.Amo todos vcs em especial Dna Clara e Diretora Eurides Pessoas que admiro muito como profissionais e como pessoas.Obrigado vocês que me apoiarão e me incentivarão...De verdade sou fã nº 1 e jamais esquecerei de tudo que vivi nesta escola.Se deixar passo o dia descrevendo este amor macumunado dentro de mim,mas tenho que deixar espaços para outros apaixonados...
Então obrigado vocês, desda faxina até a direção,amo muitos todos vocês!!! Mais uma vez obrigado!!!

Seca Boteco. N.I. disse...

DE ALBERTO PASQUALINI: A TODOS QUE TEM FEITO SEUS COMENTÁRIOS AQUI.

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER A TODOS E, TRANQUILIZA-LOS DE QUE ENFIM ESTOU RETOMANDO ESTE BLOG, PARA POSTAR ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS NO CIEP 358 AO LONGO DA SUA EXISTÊNCIA.
COMO RESPONSÁVEL PELO BLOG, SÓ AGORA CONSEGUI RETOMA-LO E ORGANIZAR ESTRATÉGIA PARA MANTE-LO. CONTUDO PEÇO SUGESTÕES TAMBÉM AOS NOSSOS E NOSSAS ALUNAS QUE PELO ALBERTO PASQUALINI PASSARAM E QUE AINDA LEMBRAM DE MIM (AINDA ESTOU NO PEDAÇO!) E OUTROS PROFISSIONAIS.
PARA AS(OS) QUE QUEIRAM VISITAR-ME, ESTOU PRESENTE NA ESCOLA 2ª, 4ª e 6ª, DURANTE O DIA TODO.
BEIJOS E ABRAÇOS.

JÚLIO CÉSAR JACINTHO (ANIMAÇÃO CULTURAL)

Migueis disse...

Quando é que o GP ALBERTO PASQUALINI orá participar de torneios de xadrez escolar ?

Carlos Eduardo disse...

Eu estou estudando la e estou achando ele um otimo colegio em compensação de outros cieps esse é o melhor que eu estou estudando parabens!!!!

Ciep 358 Alberto Pasqualine

larissa disse...

Eu asoro essa escola de mais e o meu 3°ano nela e eu adorei!
acradesso todos os professores por tudo
Jorge,julio e Eduardo por tudo
bjs adoro essa escola

Patricia disse...

estudei no GP os meus 2 ultimos anos de estudo, sou apaixonada pela escola.. agora, vou matricular minha filha, estou muito emocionada!!!

taynan disse...

Ooi sou o Thaynaan do Colégio , estudor lá faz um ano , eu adoro aquele colégio é o melhor q eu estudei em toda a minha vida .
E vou mandar um Abraço para o seu Jorge e para o se Eduardo .
E para a minha professora Aline ela é a melhor professora do colégio para min .

Cinema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinema disse...

Olá Galera,

Valendo camisa do filme Todo Mundo Tem Problemas Sexuais + brindes dos filmes participantes

Responda:

“Quais são os principais atores do filme Todo Mundo Tem Problemas Sexuais?”

www.cinemaparatodos.rj.gov.br

ANA E MIA? AMIGAS OU INIMIGAS? REFLITAM... disse...

Assim como todos eu tenho um carinho imenso pelo colégio e também devo muito a ele. Hoje faço faculdade de Letras e faço estágio na instituição, onde novamente aprendo e recebo o apoio dos funcionários para a minha formação.

Paixão disse...

é legal , vai enfrente.

Lais disse...

Olá eu estudo neste colegio e queria saber das minhas notas, plo boletim online como que eu faço para ver..???

Miriam NIT disse...

Oi pessoal,
Somos fabricantes de canudos para formaturas.
Se interessar, visitem o meu blog:

http://jamboshop.blogspot.com/search/label/Formatura

Paixão disse...

OI SOU a Ana paula que estudou ai eu era da 1102 no 2003 , bjos para todos

Paixão disse...

Oi sou Ana Paula Ramalho estudei nos anos 2002 e 2003, gosto muito dessa escola principalmente alguns professores , como Silvana a de espanhol, Jaqueline, o Simões,Ana Lucia e o Jorge o meu cordenador mais preferido. Bjos para todos.

NathaliaMonteiro disse...

Eu sou NathaliaMonteiro estudo no GP 3 anos e eu amo muito esse colégio tenho um carinho muito grande por ele .

karen disse...

meu nome é karen da 701 .eu adoro essa escola nao tenho nem palavras . adoro meus amigos os professores e os funcionários.espero continuar estudando aqui pra quem tem duvidas o ensino desta escola é maravilho entao vale apena estudar aqui..beijinhos para todos

Kalyzinhah!!! disse...

Oi meu nome é Karen de Assis esse foi o meu 1º ano no 358 e eu amoo essa escola é td de boom !! Seu Jorje o cordernador da tarde é mt legal e me recebeu de braços abertos!! beiijos para todos os meus amigos do GP adoro vcs !! Beijão e abraço!!

Bullying disse...

como faço matricula pela internet no colegio Alberto Pasqualini ? , me ajudem ciep 358

Marina disse...

oi galera esse colégio me tráz muitas recordações...principalmente me faz lembrar de 2 amigos que foram muito especiais p/ mim luciano vulgo salu & eduardo vulgo tintel...saudades de vcs.marina

joseandro freire disse...

PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO DE COSTA BARROS

AS INSCRIÇÕES PODE SER FEITA PELO SITE http://www.educafro.org.br/associados/register.php COLOCAR O CÓDIGO DE INDICAÇÃO 351000 E ENVIAR NOME E TELEFONE DE CONTATO PARA PROJETOCEMASISOCIAL@GMAIL.COM

MAIORES INFORMAÇÕES:3241-2512 FALAR C/ JOSEANDRO

Unknown disse...

Olha estudei aí de 2003 a 2010 é esse colégio e sem palavras muito bom e ótimo , nesse colégio aprendi a ser um cidadão melhor, agradeço também aos professores e diretores principalmente o Jorge coordenador um excelente profissional. Eu era goleiro deste colégio melhor colégio . Amo muito esse colégio faz parte da minha vida. Tenho muitas saudades aí se eu pudesse voltar no tempo, meu Deus

Unknown disse...

Ah meu nome é Felipe rs